Feedback de qualidade do serviço ao cliente
Nicereply é uma ferramenta de satisfação do cliente tudo-em-um que permite às empresas receber feedback de qualidade sobre o seu serviço de atendimento ao cliente. Disponível em dispositivos móveis, Nicereply permite que os usuários acompanhem e visualizem classificações e pesquisas que, em última análise, ajudam a adaptar suas equipes de suporte para melhor atender seus clientes. Com uma variedade de produtos, empresas de todos os tamanhos podem usar a ferramenta para gerenciar seus objetivos de atendimento ao cliente.
Feito para se adequar ao seu negócio
Não importa o tamanho da sua empresa, o atendimento ao cliente é uma parte fundamental de um bom negócio. Com o Nicereply, gerentes e representantes de atendimento ao cliente têm acesso a pontuações e avaliações baseadas em suas interações que ajudam a determinar onde seu atendimento ao cliente deixa a desejar. As avaliações podem ser usadas para descobrir onde seu serviço precisa de mais atenção. Essas pequenas pesquisas são encontradas em respostas de atendimento ao cliente e anexadas a e-mails. Quando um cliente entra em contato com o atendimento ao cliente, sua capacidade de avaliar será incluída em e-mails de resposta. Para empresas grandes ou pequenas, esse feedback é valioso para reavaliar a capacidade e a capacidade de resposta de suas equipes de suporte.
Serviço de preços escalonados
Nicereply não é apenas um aplicativo, é um serviço completo. Por uma taxa mensal, os usuários têm acesso a uma série de ferramentas e recursos essenciais. Mas nem todos os negócios são iguais e é por isso que diferentes produtos estão disponíveis para empresas de diferentes tamanhos. Seja uma startup, um negócio em crescimento, um negócio estabelecido ou uma empresa, opções de preços estão disponíveis e baseadas no volume de pesquisa para que você não pague mais do que precisa.